Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

XI Congresso Sulbrasileiro de Biomedicina e I Congresso de Biomedicina Estética

19-09-23 | Destaque, Notícias

A cidade de Gramado-RS foi o palco escolhido para sediar o XI Congresso Sulbrasileiro de Biomedicina e o I Congresso de Biomedicina Estética, eventos que se destacam pela excelência de sua programação científica. Promovido pela Associação Sul-Brasileira de Biomedicina, com o apoio do Conselho Regional de Biomedicina – 5ª Região, o congresso reúne profissionais e acadêmicos em uma jornada de conhecimento e aprimoramento nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

A cerimônia de abertura foi marcada por uma palestra emblemática do presidente do CRBM5, Dr. Renato Minozzo. Em sua apresentação, abordou não apenas os avanços significativos da categoria biomédica, mas também celebrou os 10 anos de existência do Conselho, ressaltando seus avanços e sua contribuição crucial para o fortalecimento e reconhecimento da profissão.

O evento se configura como um espaço privilegiado para o compartilhamento de conhecimentos de vanguarda e a discussão de temas pertinentes à Biomedicina e à crescente área de Biomedicina Estética. Palestras conduzidas por especialistas renomados promovem um ambiente propício para o aprendizado e a troca de experiências entre os participantes.

Além disso, o congresso proporciona uma oportunidade ímpar para a interação entre profissionais consolidados e os futuros talentos da Biomedicina, consolidando laços e fomentando o espírito colaborativo que caracteriza essa profissão em constante evolução.

O XI Congresso Sulbrasileiro de Biomedicina e o I Congresso de Biomedicina Estética em Gramado-RS não apenas representam um marco na trajetória da Biomedicina, mas também consolidam a importância do conhecimento e da inovação como pilares fundamentais para o crescimento e a valorização desta área tão vital para a saúde e o bem-estar da sociedade.

 

 

Compartilhe nas Redes

Skip to content