Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 (atendimento externo)

Denúncias

1) DENÚNCIA FORMAL:

Necessária identificação completa do denunciante com firma reconhecida em tabelionato.

As denúncias deverão conter os dados exigidos no documento anexo. Quanto mais informações forem enviadas, mais dirigida será a apuração, aumentando as chances no alcance de resultados satisfatórios.

O denunciante será parte integrante do processo, tendo acesso ao seu conteúdo.

Como denunciar:

As denúncias poderão ser encaminhadas ao Departamento de Fiscalização do CRBM-5, através de correspondências ou protocoladas diretamente na sede do CRBM-5 (localizada na Rua Ernesto da Fontoura, 1479, Salas 306/307- Bairro São Geraldo- Porto Alegre/RS, CEP: 90230-090)

– Procedimento Denúncia Formal (Clique AQUI)

 

2) PEDIDO DE APURAÇÃO:

Necessária identificação completa do solicitante, porém seus dados serão mantidos em sigilo.

É fundamental observar que o pedido de apuração, sem indício mínimo de prova, resultará como frágil e inconsistente, dificultando e até mesmo inviabilizando a investigação.

Visando resguardar o sigilo não serão dadas quaisquer informações sobre o solicitante e este não fará parte do eventual processo administrativo. Além disso, o solicitante não terá acesso aos procedimentos adotados.

Como solicitar o pedido de apuração:

O pedido de apuração deverá ser encaminhado ao Departamento de Fiscalização do CRBM-5, através de correspondência, protocolada diretamente na sede do CRBM-5 (localizada na Rua Ernesto da Fontoura, 1479, Salas 306/307- Bairro São Geraldo- Porto Alegre/RS, CEP: 90230-090), ou por e-mail (fiscalizacao@crbm5.gov.br).

– Procedimento Pedido de Apuração (Clique AQUI)

Skip to content