Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Notícias

VI Congresso Internacional de Bioanálises, IX Congresso Sul-Brasileiro de Biomedicina & XIII Semana Gaúcha de Biomedicina

26-08-13 | Notícias

Prezados colegas,

Saúdo a todos os biomédicos e acadêmicos de Biomedicina da nossa Região e informo que entre os dias 28 a 31 de agosto teremos o maior evento de nossa profissão aqui na Região Sul – “VI Congresso Internacional de Bioanálises, IX Congresso Sul-Brasileiro de Biomedicina & XIII Semana Gaúcha de Biomedicina”.

Neste evento teremos 10 minicursos, 40 palestras, premiação de trabalhos e na abertura o sorteio de 3 tabletes. Já nas palestras, contaremos com presença de mais de 60 palestrantes, sendo 7 deles do exterior (Dra. Christina Scheel do CDC de Atlanta USA, Dr. Steven Specter da Associação Americana de Microbiologia. USA, Dr. Victor Silva de Santiago do Chile, Dr. Juan Araya, presidente da Associação Pan-americana de Tecnologia Médica, Dr. Heriberto Fernandez da Universidade AUSTRAL de Valdivia, Dr. Marcelo Galas, da Argentina e Dra. Paula Gagetti, da Argentina).

Nestes dias, também ocorrerá a Plenária do Conselho Federal de Biomedicina, a Plenária do Conselho Regional de Biomedicina, Reunião da Associação Brasileira de Biomedicina e a Reunião da Associação Brasileira de Ensino em Biomedicina, juntamente com a Reunião de Coordenadores de Curso, para tratar entre outras coisas o ENADE 2013. Além disso, ocorrerá a prova para especialista pela ABBM, sendo esta uma oportunidade para que os profissionais legalizem suas habilitações.

Colegas, ainda há tempo para se inscrever e todos os biomédicos e acadêmicos estão convidados, pois só teremos sucesso se nossa categoria for unida!

Aproveito também para comunicar a todos os Biomédicos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que seus números de inscrição mudaram e que deverão solicitar nova identidade, devolvendo o documento antigo. Peço que esta solicitação seja realizada o mais breve possível!

Abraços e aguardo vocês lá!

Dr. Renato Minozzo

Presidente do CRBm – 5

Compartilhe nas Redes

Skip to content