Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

Últimos dias de inscrição: processo seletivo para capacitação em Epidemiologia

26-06-19 | Destaque, Editais e Concursos, Notícias

EpisusOs profissionais biomédicos podem participar do processo seletivo de candidatos para a 16ª Turma do Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do Sistema Único de Saúde (Episus). O curso, realizado pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (SVS/MS), tem duração de dois anos e tem como objetivo capacitar profissionais de saúde para fornecer respostas rápidas a surtos e epidemias de importância em saúde pública.

As inscrições estão abertas até dia 27 de junho de 2019 (quinta-feira) e devem ser realizadas somente pelo site: http://formsus.datasus.gov.br/novosite/formulario.php?id_aplicacao=47613

O treinamento é composto majoritariamente por atividades práticas, desenvolvidas no âmbito da SVS/MS e de outros órgãos do SUS municipais e estaduais. O processo de seleção conta com prova oral e um curso intensivo de Epidemiologia Aplicada. Serão oferecidas até 12 (doze) vagas para o treinamento. Os selecionados homologados e que forem elegíveis receberão uma da bolsa no valor de R$ 5.000,00 mensais, por meio do CNPq.

Mais informações no edital.

Compartilhe nas Redes

Skip to content