Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

UFRGS tem vagas para biomédicos em residência de saúde coletiva

12-09-22 | Destaque, Editais e Concursos

A UFRGS está com inscrição aberta para o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional 2023. Estão previstas até duas vagas para biomédicos na área de Saúde Coletiva e Saúde Coletiva Mental.

Os interessados devem estar diplomados em Biomedicina até o primeiro dia do período letivo de ingresso, em 1º de março de 2023. A aplicação da prova escrita será no dia 23 de outubro.

A inscrição deve ser feita, exclusivamente, pela internet, neste site, até dia 07 de outubro.

Os programas de residência em saúde são uma forma de especialização caracterizada pela educação em serviço, desenvolvido em regime de dedicação exclusiva e realizado sob supervisão docente-assistencial. Tem como objetivos o aperfeiçoamento e a especialização dos trabalhadores da área da saúde.

O programa de Saúde Coletiva da UFRGS pretende qualificar o profissional de saúde para trabalhar com as seguintes áreas: enfermidades transmissíveis, vigilância epidemiológica, vigilância sanitária, vigilância em saúde ambiental, processos de determinação ou de condicionamento histórico e social em saúde e administração e planificação de serviços, programas e políticas.

Mais informações no edital.

Compartilhe nas Redes

Skip to content