Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

Sessão plenária inaugura unidade de Florianópolis

11-11-23 | Destaque, Notícias, Sem categoria

Durante a Sessão Plenária realizada na sexta-feira, dia 10 de novembro, na Universidade Unisul, foi marcado um momento histórico para o Conselho Regional de Biomedicina – 5ª Região com a inauguração da nova unidade em Santa Catarina, situada em Florianópolis.

Com o intuito de promover uma maior proximidade com os profissionais biomédicos catarinenses, o Conselho escolheu a capital do estado para abrigar seu mais recente local de atendimento. A cerimônia de inauguração contou com a presença de membros do CRBM5 e representantes de outros conselhos regionais.

A nova unidade, localizada no endereço Rua Prefeito Osmar Cunha, 260 – Sala 303, Centro, Florianópolis, SC, representa um marco importante na expansão das atividades, proporcionando um ponto estratégico para atender às demandas e necessidades específicas da categoria em todo estado.

Ao estabelecer essa presença física em Santa Catarina, o CRBM5 reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento e a excelência na prática biomédica, além de facilitar o acesso dos profissionais a serviços e informações cruciais para o exercício ético e qualificado da profissão.

O Conselho Regional de Biomedicina – 5ª Região reitera seu compromisso em servir e fortalecer a classe biomédica, estando agora mais próximo e acessível aos profissionais catarinenses.

Compartilhe nas Redes

Skip to content