Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Notícias

Reunião em Brasília para tratar da inclusão dos Biomédicos Catarinenses

28-11-23 | Notícias

No último dia 22 de novembro, o presidente do Conselho Regional de Biomedicina da 5ª Região (CRBM5), Dr. Renato Minozzo, participou de uma importante reunião em Brasília com o Deputado Federal Valdir Cobalchini. O encontro teve como objetivo abordar questões relacionadas à Biomedicina, com foco especial na inclusão dos biomédicos no quadro de servidores estaduais de Santa Catarina.

Durante o encontro, foram discutidos temas de extrema relevância para a categoria, visando o fortalecimento e reconhecimento da atuação dos biomédicos no estado. A inclusão no quadro de servidores estaduais representa não apenas um avanço para a valorização da profissão, mas também contribui para a eficiência e qualidade dos serviços prestados à população catarinense.

Dr. Renato, ressaltou a importância do diálogo construtivo entre a classe biomédica e representantes políticos, destacando a necessidade de medidas que promovam o desenvolvimento da Biomedicina e o reconhecimento do papel fundamental dos profissionais biomédicos na saúde pública.

Compartilhe nas Redes

Skip to content