Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Notícias

Posse de novos delegados em Santa Maria

04-12-23 | Notícias

O presidente do Conselho Regional de Biomedicina – 5ª Região, Dr. Renato Minozzo, esteve em Santa Maria, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro. Sua presença foi marcada pela a cerimônia de posse de dois novos delegados regionais, Dr. Luis Ricardo Peroza e Dra. Valtieri Bortoluzzi de Lima.

A solenidade, realizada na Universidade Franciscana, não apenas formalizou a nomeação dos novos delegados, mas também destacou a importância da parceria entre a instituição acadêmica e o Conselho Regional de Biomedicina. A presença da reitora Iraní Rupolo reforçou o compromisso da universidade com o desenvolvimento e a excelência no campo da Biomedicina.

Além da cerimônia de posse, o presidente Dr. Renato Minozzo participou de uma importante reunião no dia 01/12, organizada pela UFN. Nesse encontro, ele interagiu com professores e alunos do curso de Biomedicina, oferecendo uma oportunidade valiosa para esclarecer dúvidas, atender demandas e compartilhar orientações sobre as últimas novidades na categoria.

A iniciativa da Universidade Franciscana em promover esse encontro demonstra seu comprometimento em manter uma comunicação aberta e colaborativa com as entidades reguladoras, garantindo que a formação acadêmica esteja alinhada com as práticas e as expectativas do setor biomédico.

 

 

Compartilhe nas Redes

Skip to content