Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Notícias

Frente em Defesa das Análises Clínicas

23-10-13 | Notícias

Defesa das Análises Clínicas

Entidades e profissionais das Análises Clínicas de todo o país têm promovido diversas ações de mobilização com o intuito de fortalecer e dar visibilidade aos problemas do segmento. Nessa medida, Conselhos profissionais, sindicatos, sociedades e associações lançaram no último 25 de setembro a Frente em Defesa das Análises Clínicas, que está desenvolvendo estratégias voltadas para negociação, comunicação e políticas para a valorização dos profissionais e da atividade laboratorial.

Uma das principais bandeiras do grupo é a reivindicação da atualização da tabela de valores utilizados pelo SUS para a remuneração dos exames laboratoriais, que não sofre alteração há mais de 18 anos. Mobilizações em todo o país ocorrem no sentido de pressionar o governo para que busque solução para o impasse.

Para sensibilizar a sociedade, foi lançada a Campanha pela valorização das Análises Clínicas, com ações publicitárias que serão veiculadas em mídia impressa, digital e em rádio. O mote da campanha – “Análises Clínicas: a diferença entre perder ou salvar uma vida” – estará em anúncios, outdoors*, cartazes, folders, e-mails marketing e spots já a partir desta terça-feira (22). O spot, por exemplo, será veiculado na Rádio Gaúcha de segunda à sábado pela manhã e na Rádio ABC de segunda à sexta-feira também no turno da manhã. Ainda serão realizadas 150 inserções, divididas de forma igual, em rádios do interior do Estado (Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz e Santa Maria), entre 7h e 19h.

Se você deseja receber materiais da campanha, entre em contato pelo e-mail assecom@crfrs.org.br.

Entidades Participantes: CRF-RS, CFF, SINDILAC, SINDIHOSPA, SINDIFARS, SBAC Nacional e RS, FEHOSUL, AFARGS, SINDHESS, Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes Religiosos e Filantrópicos do RS, CRBm – 5ª Região e Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

*endereços dos Outdoors

Porto Alegre:

Rua Regente, esquina com a Rua Furriel Luiz Antônio Vargas
Av. Icaraí, frente à Rua Butuí
Av. Cristiano Fischer, 991
Av. Baltazar de Oliveira Garcia, esquina com a Rua João Ferreira Jardim
Rua Garibaldi, 270
Rua Voluntários da Pátria, esquina com a Av. Cairú
Av. Assis Brasil, entre FIERGS e Free Way
Av. do Forte, esquina com a Av. Assis Brasil
Av. Nonoai, 600
Av. Sen. Tarso Dutra

Interior do estado:

Passo Fundo – Av. Brasil, próximo a Prefeitura, em frente ao Shopping Bourbon
Caxias do Sul – Rua 20 de Setembro, esquina com a Alfredo Chaves
Santa Maria – Em Camobi, na Av. Roraima com a RST 287, Trevo da UFSM B
Lajeado – No Centro, na Rua Saldanha Marinho, 591
Pelotas – Av. Dom Joaquim, esquina com a JK de Oliveira

Patrocinadores

 

Compartilhe nas Redes

Skip to content