Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Notícias

Encontro de Coordenadores do Curso – SC

10-11-23 | Notícias, Sem categoria

Como uma das atividades iniciais que marcaram a inauguração da unidade em Florianópolis, nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, o Conselho Regional de Biomedicina – 5ª região promoveu um encontro entre a comunidade acadêmica. A Reunião de Coordenadores do Curso reuniu representantes de diversas instituições do estado de Santa Catarina.

O objetivo do evento foi promover a discussão sobre temas relevantes para a formação dos futuros biomédicos. Destacaram-se resoluções do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), que trouxeram novidades para a prática biomédica.

A legislação do estágio curricular e a compatibilidade da carga horária também foram debatidas, visando garantir uma formação completa e bem estruturada.

A condução do encontro ficou a cargo do Dr. Renato Minozzo, presidente do CRBM5, com o apoio das Conselheiras Dra. Flávia Brust e Dra. Lisiane Rocha, integrantes da Comissão de Ensino e Docência.

O evento de qualificação teve início às 09h e estendeu-se até as 12h, proporcionando um ambiente propício para a troca e aprofundamento de experiências.

Compartilhe nas Redes

Skip to content