Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

CRBM-5 inaugura oficialmente nova sede

22-11-21 | Destaque, Notícias

O Dia do Biomédico foi marcado pela inauguração oficial da nova sede do CRBM-5. Conselheiros, delegados, coordenadores de curso de Biomedicina e demais profissionais biomédicos prestigiaram o descerramento da placa realizado pelo presidente do CRBM-5, Dr. Renato Minozzo, em conjunto com o presidente do CFBM, Dr. Sílvio José Cecchi, e o deputado estadual do Rio Grande do Sul, Issur Koch.

Esta é a primeira sede própria do CRBM-5, que iniciou suas atividades em 2013. Com uma infraestrutura adequada para atender as necessidades dos biomédicos, o edifício conta com salas para reuniões, cursos e palestras que poderão ser utilizadas pelos profissionais inscritos no Conselho. “Esta é a casa dos biomédicos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina”, afirmou Minozzo. A sede está localizada na Av. Cairú, 1293, em Porto Alegre.

Na ocasião, também foi promovido o 1º Encontro CRBM-5, que reuniu delegados e conselheiros, de forma presencial e virtual, para uma capacitação com o presidente Minozzo e uma palestra com o Dr. Silvio Cecchi.

Compartilhe nas Redes

Skip to content