Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Notícias

Biomédico Tiago Fontanive celebra conquista de Julia Gama no Miss Universo

28-05-21 | Notícias

Julia Gama ficou em segunda lugar no Miss Universo (Foto: Divulgação/ Miss Universe/Tracy Nguyen)

A conquista do segundo lugar de Julia Gama no Miss Universo foi motivo de orgulho e celebração para o biomédico Dr. Tiago Fontanive. Afinal, ele foi o responsável pela estética facial da representante brasileira no concurso disputado em 16 de maio. “O mercado está recheado de grandes profissionais, e ter o rosto da mulher mais linda do Brasil e uma das mais lindas do planeta foi uma grande responsabilidade”, confessou o diretor do Instituto de Saúde Esportiva Estética e Clínica (ISEEC).

Ao CRBM-5, Fontanive relatou que realizou um trabalho de harmonização facial com ácido hialurônico para ressaltar “os pontos de luz da face, com um refinamento baseado nos padrões internacionais de beleza”, utilizando uma técnica desenvolvida por ele que preserva a naturalidade do rosto. Julia também recebeu um tratamento corporal com bioestimuladores de colágeno para dar firmeza à pele. Para o profissional, que concilia agenda acadêmica entre o Brasil e os Estados Unidos, o resultado do intenso trabalho realizado não só se refletiu na conquista do segundo lugar como na postura de Julia a cada entrada ao palco, segura e confiante.

O biomédico esteta Tiago Fontanive preparou a Miss Brasil para a disputa do concurso internacional

Acostumado a atender modelos e misses, o reconhecido biomédico esteta gaúcho conta que, independentemente do paciente, o objetivo do seu trabalho é sempre o mesmo: promover a autoconfiança e o bem-estar. “Os procedimentos estéticos não têm a ver apenas com proporcionar uma aparência melhor e mais jovem, mas também fornecer um ’empoderamento’ através da aparência, o que nos dias atuais é extremamente valorizado para se alcançar o sucesso profissional e pessoal”, comenta Fontanive.

Imprensa CRBM-5

Compartilhe nas Redes

Skip to content