Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

Vagas para biomédicos no Programa de Residência em Área Profissional da Saúde

13-09-19 | Destaque, Editais e Concursos, Notícias

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Unificado para Residência Uni e Multiprofissional em Saúde (PSU/RMS), que seleciona candidatos para participar dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde de instituições dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rondônia.

São quatro vagas destinadas exclusivamente a graduados de Biomedicina, para atuar nas áreas de vigilância em saúde, atenção clínica especializada com ênfase em infectologia e neurologia, e saúde do adulto e idoso. O biomédico também pode concorrer, com demais profissionais, a vagas nas áreas de gestão de saúde e análises clínicas. A primeira etapa de avaliação é uma prova teórica-objetiva, programada para acontecer no dia 17 de novembro.

As inscrições podem ser feitas até 21 de outubro pelo site da Fundatec. No mesmo endereço encontram-se os editais do processo seletivo e das instituições participantes.

Os Programas de Residência em Área Profissional da Saúde são cursos de Pós-graduação Lato Sensu na modalidade residência.

PSU

 

Compartilhe nas Redes

Skip to content