Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Comunicados do CRBM-5

Vacinação para profissionais de Saúde em Santa Maria – RS

23-02-21 | Comunicados do CRBM-5, Destaque, Notícias

Em reunião realizada com a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria/RS em 22/02/2021, ficaram definidas algumas estratégias de vacinação para profissionais de Saúde:

– Serão realizadas, pelo menos duas ações de vacinação para profissionais liberais que estejam em acordo com o disposto no item 12 da Resolução Nº 25/21 da CIB/RS.

– As ações serão realizadas dia 23.02.21, das 08 as 12h em dois locais: Praça Saldanha Marinho e no Parque da Medianeira. Conforme a disponibilidade de nova remessa de vacinas, uma segunda ação está programada para sexta-feira, dia 26.02.21, no mesmo horário e local.

– O público-alvo dessas ações são profissionais da saúde, dentre eles biomédicos e biomédicas inscritos e regulares com as obrigações do Conselho que atuem nas linhas de frente e que estão relacionados às atividades de análises clínicas e imagem. Profissionais inscritos e regulares que executam atividades profissionais em outras habilitações terão a oportunidade de vacinar-se posteriormente, conforme plano de imunização do município.

– O profissional deverá comparecer com o comprovante de inscrição no respectivo conselho (declaração obtida no site do CRBm5) e um outro comprovante de sua atividade (por exemplo, carteira de trabalho, declaração do empregador, contrato social). Na falta deste o profissional deverá preencher uma autodeclaração de que trabalha na linha de frente e fica sujeito às eventuais sansões em caso de falsidade. A autodeclaração está disponível no link abaixo:

PMSM: Vacinação

 

Compartilhe nas Redes

Skip to content