Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Comunicados do CRBM-5

Posse da Nova Gestão do CRBM-5 (2017/2021)

20-01-17 | Comunicados do CRBM-5, Destaque, Notícias

Ocorreu nesta última quarta-feira (18 de janeiro de 2017) a solenidade de posse da nova gestão de conselheiros que atuará no quadriênio 2017/2021 do CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA – 5ª REGIÃO.

O evento contou com a presença de importantes autoridades da Biomedicina como o Dr. Rony Marques de Castilho, Presidente do CRBM-3 e representante do CONSELHO FEDERAL DE BIOMEDICINA; Dr. Durval Rodrigues, representando o CRBM-1 e o CRBM-2; Dr. Tiago Santos Carvalho, Presidente da ASBBM e Dra. Ângela Ines Gasparini, Presidente do Sindicato dos Biomédicos do RS. Prestigiaram a cerimônia de posse ilustres autoridades, como o representante da Superintendência do Ministério do Trabalho; o Presidente do Fórum dos Conselhos e Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, Dr. Antônio Palácios; o Presidente do Conselho de Farmácia do RS, Dr. Maurício Schuler Nin; a Bióloga Silvia dos Santos, integrante da Diretoria do Conselho Regional de Biologia – 3ª Região e o Psicólogo Fiscal Sr. Lucio Fernando Garcia, representando o Conselho Regional de Psicologia do RS.

Durante a cerimônia, a Presidente da Comissão eleitoral, Dra. Sandrine Comparsi Wagner, expôs que o processo eleitoral aconteceu da forma mais transparente possível e agradeceu aos biomédicos que atuaram nas mesas eleitorais, dedicando seu tempo e trabalho para que o todo o trâmite eleitoral transcorresse tranquilamente. Em seguida, foram empossados os conselheiros titulares e suplentes que estarão à frente dos trabalhos que serão desenvolvidos pelo CRBM-5 nos próximos quatro anos.

O Dr. Renato Minozzo, em seu discurso de posse, frisou a importância do trabalho honesto, dedicado e cooperado entre todos, a fim de se garantir melhores condições de atuação para os biomédicos do RS e de SC, lembrando que este Conselho tem a missão de proteger a sociedade através da fiscalização do exercício profissional da Biomedicina nos dois estados do extremo sul do país. Também frisou que o CRBM-5 continuará a desempenhar o papel que a legislação preconiza e que será intensificada a luta pela inclusão e valorização da profissão de biomédico na área de jurisdição deste regional.

Os conselheiros eleitos para o mandato de 2017 a 2021 são:

Dr. Renato Minozzo – Presidente

Dr. Tiago Santos Carvalho – Vice-presidente

Dr. Vinícius Pieta Perez – 1º Secretário

Dr. Eloir Dutra Lourenço – 1º Tesoureiro

Dra. Flávia Roberta Brust – 2ª Secretária

Dr. Vlademir Vicente Cantarelli – 2º Tesoureiro

Dra. Renata Muliterno Adamy – Conselheira Titular

Dr. Tiago Denicol Schiavo – Conselheiro Titular

Dra. Helena Schirmer – Conselheira Titular

Dr. Rodrigo Staggemeier – Conselheiro Titular

Dr. Emanuel de Souza – Conselheiro Suplente

Dr. Maurício Sprenger Bassuino – Conselheiro Suplente

Dra. Marina Venzon Antunes – Conselheira Suplente

Dra. Fabiana Aparecida de Souza Vieira – Conselheira Suplente

Dr. Antônio Roberto Rodrigues Abatepaulo – Conselheiro Suplente

Dra. Graziele Halmenschlager – Conselheiro Suplente

Dr. Eduardo Wandame Gomez – Conselheiro Suplente

Dr. César Gilmar Trojahn Filho – Conselheiro Suplente

Dr. Vinicius Vieira – Conselheiro Suplente

DSC03227

DSC03212

Compartilhe nas Redes

Skip to content