Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

Fórum dos Conselhos reúne-se com MPF/RS

31-10-19 | Destaque, Notícias

Nesta quarta-feira (30), representantes do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas estiveram na sede do Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul (MPF/RS) para uma reunião com a procuradora-chefe, Cláudia Paim.

O encontro teve o propósito de desenvolver o termo de cooperação técnica assinado na semana passada entre o Fórum e o MPF/RS. O objetivo do acordo é aproximar e integrar as instituições, promovendo ações conjuntas de capacitação e fiscalização e o intercâmbio de informações. O CRBM-5 foi representado pelo presidente Renato Minozzo.

“O MPF/RS já faz um constante contato com diversos conselhos profissionais, mas é muito importante que isso se fortaleça cada vez mais. Acho necessária a existência do Fórum dos Conselhos e conversarei com outros colegas do MPF para pensarmos na possibilidade de firmar um termo de cooperação técnica”, comentou a procuradora-chefe do MPF/RS, Cláudia Paim.

Participaram ainda da reunião: representantes do Conselho Regional de Farmácia do RS (CRF-RS); Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5º Região (Crefito5); Conselho Regional dos Representantes Comerciais no RS (CORE-RS); Conselho Regional de Medicina do RS (CREMERS); Conselho Regional de Psicologia do RS (CRP-RS); Conselho Regional de Estatística da 4º Região (CONRE4); Conselho Regional de Química da 5º Região; Conselho Regional de Nutricionistas da 2º Região; Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (CONRERP4); e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3º Região.

Fonte: CRBM-5 e OAB/RS

Compartilhe nas Redes

Skip to content