Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

CRBM-5 participa do IX Seminário de Fiscalização Profissional

29-10-19 | Destaque, Notícias

O CRBM-5 esteve presente no IX Seminário de Fiscalização Profissional, IV Encontro de Conselhos Profissionais e Ordens e IV Encontro Nacional de Agentes Fiscais, que aconteceu na última sexta-feira (25) no auditório da OAB/RS. Promovido pelo Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul, o evento teve como tema principal “Orientação e Fiscalização: do estagiário ao profissional, outro olhar para a formação e o trabalho”.

O Seminário propôs a troca de experiência entre os conselhos relativas à fiscalização dos estágios curriculares e extracurriculares. A conselheira do CRBM-5, Flávia Brust, participou da palestra “As ações dos Conselhos Regionais de Fiscalização dos Estágios”.

No evento, também foi assinado o termo de cooperação técnica entre o Fórum e o Ministério Público Estadual. O objetivo é aproximar e integrar as instituições, promovendo ações conjuntas e o intercâmbio de informações que fortaleçam a fiscalização e, por consequência, a proteção da sociedade.

 

Imprensa CRBM-5

Compartilhe nas Redes

Skip to content