Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

CRBM-5 encontra-se com estudantes de Biomedicina da UniSociesc

12-03-20 | Destaque, Notícias

O CRBM-5 esteve nesta quarta-feira (11) na UniSociesc, em São Bento do Sul (SC), com os alunos do curso de Biomedicina da instituição.

O presidente Renato Minozzo contou a história do curso e explicou as funções do Conselho na regularização e fiscalização da atividade profissional. O conselheiro Tiago Schiavo, o delegado da Comarca de Caxias, Mauricio Bassuino, e o delegado da Comarca de Criciúma, Emanuel de Souza, também conversaram com os acadêmicos sobre a profissão e as possibilidades de atuação do biomédico.

Os representantes do CRBM-5 aproveitaram o encontro para tirar dúvidas dos estudantes. “É fundamental esta aproximação entre o Conselho e os futuros profissionais. Eles precisam saber que o Conselho é a casa do biomédico e estamos sempre de portas abertas para orientá-los”, comenta Minozzo.

O CRBM-5 está em São Bento do Sul participando do VI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de SC para divulgar a biomedicina entre os gestores públicos catarinenses e solicitar a inclusão do biomédico nos concursos públicos.

Imprensa CRBM-5

Compartilhe nas Redes

Skip to content