Seg a sex das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

Congresso Brasileiro de Biomedicina terá duas etapas

20-08-20 | Destaque, Notícias

O XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina e o V Congresso Internacional de Biomedicina serão realizados em duas etapas. A primeira etapa acontece virtualmente  nos dias 20 e 21 de novembro deste ano.  Inédito para o evento, o formato virtual, porém, não substituirá o presencial, transferido para outubro de 2021.

A Associação Brasileira de Biomedicina (ABBM) é a promotora do evento com apoio do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Biomedicina. Esta decisão foi necessária diante do cenário nacional, da gravidade epidemiológica que nosso país enfrenta e por acreditar que temos que compreender a importância de nosso papel na prevenção da proliferação da Covid-19. Destacamos que a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no Congresso são de suma importância.

A decisão da Comissão Organizadora em realizar o evento em duas partes, uma virtual e outra presencial, considerou o grande interesse do público em se inscrever no evento, e o compromisso dos organizadores e apoiadores em promover o conhecimento, especialmente diante de um cenário em que a Biomedicina vem conquistando cada vez mais relevância. Pesou ainda o fato de a internet, atualmente, ser o principal espaço de interlocução entre as pessoas.

A Comissão Organizadora divulgará, em breve, mais informações sobre o Congresso virtual. Contamos com a compreensão e o apoio de todos e esperamos que, apesar do imprevisto, possamos realizar dois eventos grandiosos para o conhecimento e a Biomedicina.

Fonte: ABBM

Compartilhe nas Redes

Skip to content