Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Notícias

Biomedicina marca presença em Congresso de Harmonização Orofacial

04-11-19 | Notícias

Foto: Guilherme Gargioni

A biomedicina esteve presente na primeira edição do Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial (CONGREHOF),que aconteceu em Gramado (RS) entre os dias 1º e 2 de novembro. Com mais de 600 participantes, o evento contou com dezenas de atividades técnicas, entre palestras, mesa redonda e workshop, que debateram os novos rumos da promoção de saúde e da estética oral e facial.

Profissionais da Biomedicina, juntamente com especialistas das áreas da medicina, odontologia, nutrição e farmácia, estiveram no comando das atividades. Na solenidade de abertura, o presidente do CRBM-5, Dr. Renato Minozzo, lembrou que os biomédicos começaram a se dedicar à estética em 2011. “Hoje, nós temos produtos, equipamentos de primeira linha em nível mundial, que precisam se espalhar por aí. É uma área que cresce muito e as pessoas vão pelo bem-estar pessoal, para se sentir bem”, observa.

A união com outras áreas profissionais, segundo Minozzo, beneficia a população: “O grande interesse de todos os conselhos é o bem-estar das pessoas. Quem trabalha com estética tem que se aperfeiçoar, evitando qualquer tipo de intercorrência em sua atividade”. E completa: “Não basta estar habilitado, é preciso se capacitar cada vez mais, através de congressos, leituras e estudos. Para conseguir o respeito da sociedade, só com o conhecimento.”

O Congresso foi promovido pela Associação Brasileira de Harmonização Orofacial (ABRAHOF). Mais informações: https://congrehof.com.br/.

Fonte: Assessoria CONGREHOF

Compartilhe nas Redes

Skip to content