Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Comunicados do CRBM-5

Criação da Rede Conesul de Diagnóstico

24-07-15 | Comunicados do CRBM-5, Destaque, Notícias

No dia 23 de Julho de 2015, na sede da CUBRA (Confederación Unificada Bioquímica de la República Argentina), em Buenos Aires, ocorreu uma reunião para dar início a criação da Rede Conesul de Diagnóstico, por ser uma ação importante para fortalecer os profissionais de diagnóstico da América do Sul.

Neste encontro estiveram presentes a Presidente do CTMC – Colegio de Tecnólogos Médicos de Chile (Dra. Verónica Rosales), Presidente da ABBM – Associação Brasileira de Biomedicina (Dr. Sílvio Cecchi), Presidente da AUTELA – Asociación Uruguaya de Licenciados y Tecnólogos en Laboratorio Clínico (Dr. Jaime Garcia), Presidente da CUBRA – Confederación Unificada Bioquímica de la República Argentina (Dra. María Alejandra Arias), Presidente do CRBM-5 e da Comissão de Relações Institucionais do CFBM (Dr. Renato Minozzo), Secretário da AUTELA – Asociación Uruguaya de Licenciados y Tecnólogos en Laboratorio Clínico (Dr. Sebastian De Los Santos) e participação especial do Presidente da COLABIOCLI – Confederación Latinoamericana de Bioquímica Clínica (Dr. Carlos D. Navarro).

No término da pauta, ficou agendada uma próxima reunião para o dia 27 de Agosto de 2015 na Universidade Feevale, por ocasião do VIII Congresso Internacional de Bioanálises, XI Congresso Sulbrasileiro de Biomedicina e XV Semana Gaúcha de Biomedicina.

CONESUL

Compartilhe nas Redes

Skip to content