Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Comunicados do CRBM-5

Informações sobre a Anuidade 2018

27-12-17 | Comunicados do CRBM-5, Destaque, Notícias

Prezados biomédicos e demais inscritos no CRBM-5,

Já estão disponíveis para impressão os boletos da anuidade 2018, nas modalidades abaixo:

Anuidade integral: boleto único, com 3 opções de pagamento (10% de desconto até 31/01/18; 5% de desconto até 28/02/18 e valor integral sem desconto até 30/03/18);

Ou anuidade parcelada: em até 05 vezes (para fazer a opção pelo parcelamento é necessário emitir a 2ª opção de boleto e efetuar o pagamento até 31/01/18. O boleto subsequente será liberado no sistema após o pagamento e a compensação do boleto anterior).

Atenção para os descontos: Nos canais de autoatendimento bancário (internet, celular e caixa eletrônico) é preciso inserir manualmente a data de vencimento antecipada e o valor do desconto. Confira estes dados antes de confirmar a operação. Os pagamentos da cota única com desconto devem ser pagos através do autoatendimento de seu banco de preferência.

Instruções para emissão do boleto:

Acesse o link Serviços online. Com seu nº de registro e senha, faça o login. (Caso ainda não tenha a senha, digite seu nº de inscrição e deixe o campo senha em branco. Após clique em criar senha.)

Após, clique em emissão de boleto.

Clique no botão ao lado do valor da anuidade para selecionar o débito (o valor informado é sempre integral, pois o desconto estará informado apenas nas instruções do boleto), e após clique em confirmar.

Na tela seguinte, haverá 2 possibilidades para reemitir boleto, sendo que a 1ª é a cota única e a 2ª é a opção pelo parcelamento.

Clique em reemitir boleto ao lado da opção desejada, deixando a opção do nº de meses em branco (Não clique em gerar boleto).

O arquivo do boleto abrirá em uma nova guia.

OBS. Uma via impressa da cota única da anuidade também será enviada por correspondência no mês de janeiro. Se a opção, no entanto, for pelo parcelamento, o boleto deverá ser gerado pelo site.

Dúvidas, favor entrar em contato com o CRBM-5 através do e-mail atendimento@crbm5.gov.br

Compartilhe nas Redes

Skip to content