Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Destaque

Biomedicina e as eleições municipais de 2020

12-11-20 | Destaque, Notícias

 

Saudações biomédicas a todos profissionais e acadêmicos da Biomedicina e aos parentes e amigos da Biomedicina!

Estamos diante de mais uma eleição para prefeito e vereadores. Sabemos bem da nossa luta diária pela maior valorização da Biomedicina. Por isso, procure confiar nossas cidades a pessoas que estejam comprometidas com a saúde e a educação, e, principalmente, em sintonia com as reivindicações da nossa categoria, como a inclusão dos biomédicos nos planos de cargos dos municípios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Somente assim teremos mais oportunidades e a valorização que merecemos.

Mostremos aos novos vereadores e prefeitos que o biomédico é um profissional indispensável para a melhoria da saúde da população. Nós trabalhamos na pesquisa de novos fármacos, no desenvolvimento de vacinas, na coleta e análise de exames de patologia clinica, no diagnóstico por imagem, na análise de alimentos, na prevenção através da vigilância em saúde, entre tantas outras atividades essenciais para a saúde pública.

Quanto à segurança para a votação, seja um exemplo para o restante dos eleitores, tomando todas as medidas de prevenção de contágio recomendadas. Temos, por ofício, a biossegurança na nossa rotina de trabalho. Portanto, vote com tranquilidade e ensine aos demais como usar todos os meios de prevenção.

E não esqueça: exerça seu direito ao voto; a democracia precisa ser alimentada por todos.

CRBM-5 e ASBBM

 

Compartilhe nas Redes

Skip to content